Troca: O prazo para trocas é de 7 dias após o recebimento do produto.

1 - Entre em contato conosco via Whatsapp no número ( ) nos informando seu interesse em realizar uma troca ou devolução.

2 - Em caso de troca, os custos de frete são por conta do cliente.

3 - Após recebermos sua encomenda aqui, entraremos em contato em até 2 dias úteis para prosseguir com a troca ou devolução.

* Os produtos deverão ser devolvidos sem indícios de mau uso ou avaria. Caso contrário, a loja se reserva ao direito de devolver o produto ao cliente nas mesmas condições recebidas.

* Produtos em promoções fazemos a troca apenas por produtos das promoções.

Defeito: Se o produto adquirido apresente evidências de defeito, o cliente deverá entrar em contato em até 7 dias corridos após o recebimento através do Whatsapp ( 19)9 8170-1146

Desistência da compra e Devolução do(s) Produto(s): De acordo com o artigo 49 do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente tem o prazo de até 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a desistência da compra. *O produto entregue será devolvido através do cliente, postando a peça na agência mais próxima. *Lembramos que o produto deverá ser devolvido com a etiqueta de compra afixada na peça, e não poderá apresentar qualquer indício de uso.

*Assim que a peça retornar em nossa loja, será analisada e se estiver tudo certo, o processo de devolução será realizado o estorno da compra.

 

Ressarcimento de valores para Devolução do produto:

Se optar pelo ressarcimento do valor do pedido ao invés da troca do produto, verifique abaixo, de acordo com a forma de pagamento selecionada no final do pedido, como será efetuado o processo de ressarcimento.

 

*Cartão de crédito: solicitamos a emissora do seu cartão o estorno podendo aparecer em até duas faturas.

Boleto, transferência bancária ou Pix: o reembolso será realizado em até 10 dias corridos após a aprovação da devolução em conta bancária do titular da compra (vinculado ao mesmo CPF do comprador).